Nem sempre a vemos, nem sempre a sentimos, mas é grandiosa a FORÇA que temos dentro de nós; a coragem, a persistência, a vontade de criarmos novas formas de nos relacionarmos connosco próprios e com o mundo.
A consciência de que esta força existe ajuda-nos e dá-nos motivação para continuar a caminhar... e a criar novas formas de ser. Novas formas de pensar. Novas formas de sentir. Novas formas de agir.
Há que confiar e avançar. Há que dar passos, pequenos, grandes, os que forem possíveis neste momento. Os que escolhermos dar. São esses passos que abrem o caminho.
Deixemos os velhos queixumes e as velhas justificações, que se repetem tantas vezes e nos impedem de olhar para a nossa vida de um modo diferente. De um modo mais puro e agradecido. Que nos tiram a esperança e a força para lidar com aquilo que nos incomoda...
Deixemos os velhos padrões, as velhas estratégias, o (des)confortável estado de vitimização!...
Há que agarrar no volante da VIDA e conduzir rumo a um novo destino.
Sejamos capazes de ir buscar essa força e essa coragem dentro de nós. Agarremos na persistência, para que as novas estratégias comecem a gerar resultados. Para que a motivação substitua a desmotivação. Para que a alegria possa entrar nos nossos corações. E para que tudo fique um pouco mais claro e mais fácil.
Com um abraço de força e esperança,
Manuela Mota Ribeiro
50% Complete
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.